Antes de Navegar pelo blog, leia atentamente nossa mensagem de Boas Vindas abaixo:

Olá amigo visitante do Blog, bom ver que você está interessado, ou no mínimo curioso pra saber sobre o projeto Bissau.

Bem, vou começar dizendo que eu não acredito em coincidências, ou seja, não acredito que você está aqui por acaso. Acredito em um Deus pessoal que olha lá do seu trono para a aflição de seus filhos aqui na terra. E muito mais do que isso, a Bíblia me faz acreditar que ele cruza a vida das pessoas assim como ele fez aquele dia quando um Sacerdote e um Levita encontram um homem quase morto na beira da estrada. “Deus levara o sacerdote e o levita a passarem pelo caminho onde jazia a vítima dos ladrões, a fim de verem a necessidade que tinha de misericórdia e auxílio. Todo o Céu observava, para ver se o coração desses homens seria tocado de piedade pela desgraça humana.” (DTN p. 500).

Navegando pelo blog você pode encontrar algumas das necessidades de Bissau. Algumas coisas que já estão sendo realizadas por lá. Então, sem medo de errar vou parafrasear o texto de Ellen White acima da seguinte forma: “Deus encaminhou seus cliques até esse site para ver onde jazem as vítimas de Satanás no mundo, a fim de que você veja a necessidade que eles tem de misericórdia e auxílio. Todo o céu observa, para ver se o seu coração será tocado de piedade pela desgraça humana.”

Agora que você já sabe que Deus cruzou a sua vida com as pessoas de Bissau, está em suas mãos fazer a diferença para eles ajudando nossos missionários Breno e Bejota chegarem até eles e por sua vez o ajudarem. Juntos poderemos fazer uma grande diferença naquele lugar. Participe você também desse projeto navegando aqui no nosso blog.

Atenciosamente,

Fábio Martinelli - Diretor do Geração 148

Você saberá sobre nós clicando em Quem Somos. O que vai acontecer você encontra clicando em Objetivos. Se você quiser participar do projeto, encontrará todas informações necessárias clicando em Como Ajudar. Clicando em Ajudômetro, você saberá quanto falta para alcançar nosso alvo. Todas notícias, podem ser vistas clicando em Mensagens, O que já foi feito, vídeos e Fotos.

Como Ajudar

Prezado amigo,
O Núcleo de Missões e Crescimento de Igreja (NUMCI) do UNASP-EC reporta-se a você para solicitar uma contribuição em favor do projeto África/Guiné Bissau 2011. O projeto Guiné Bissau esta´contando com os pastores Jonas Emídio e esposa Jiane, Rodrigo Assis e esposa Gabriela e também o missionário Breno Anthony. Nossos missionários estão ajudando no evangelismo, crescimento e manutenção das igrejas da capital Bissau. Deus tem derramado muitas bençãos nesse projeto mas, Ele ainda tem muito o que fazer e com sua ajuda financeira alcançaremos o objetivo que jesus deixou de levar o evangelho a TODA NAÇÃO!
Certo de sua compreensão e contribuição, colocamos a vossa disposição uma outra conta para depósito já que a conta no NUMCI está em manutenção:



Banco: Caixa Economica Federal 
Agencia: 0939 
Conta poupança 0565734-2  cód. op 013



Essa é uma conta particular do pai do missionário Breno Anthony que juntará todo o valor e mandará para ele via Western Union. Se você quer mandar a doação direto para o Breno Anthony, poderá realizá-lo em qualquer Agência do Banco do Brasil via Western Union. Cada depósito gera por esse meio direto gera uma taxa de administração. Chegando no banco peça para a recepcionista indicar onde fica o balcão de transferência internacional do Banco Western Union; no balcão de atendimento diga quer quer enviar um valor para uma pessoa em Guiné-Bissau, eles vão pedir os seguintes dados:

Passaporte: FD044289
Validade: 13/jan/2016
Endereço: Bairro Bandim 1; Zona 6; Entrada de Pilon Pilon; Casa 72; Bissau; República da Guiné-Bissau; CX: 397.
Nome: Breno Anthony Avelar Oliveira
Data de nascimento   14/05/1990
Depois de passar os dados, pagar a taxa e depositar o valor, você receberá uma palavra senha, envie por e-mail ou informe no blog qual é tal palavra e assim o dinheiro vai ficar disponível para o missionário Breno retirar em qualquer agência da Western Union em Guiné-Bissau.
Atenciosamente,
                               Dr. Berndt Wolter – Diretor do NUMCI