Antes de Navegar pelo blog, leia atentamente nossa mensagem de Boas Vindas abaixo:

Olá amigo visitante do Blog, bom ver que você está interessado, ou no mínimo curioso pra saber sobre o projeto Bissau.

Bem, vou começar dizendo que eu não acredito em coincidências, ou seja, não acredito que você está aqui por acaso. Acredito em um Deus pessoal que olha lá do seu trono para a aflição de seus filhos aqui na terra. E muito mais do que isso, a Bíblia me faz acreditar que ele cruza a vida das pessoas assim como ele fez aquele dia quando um Sacerdote e um Levita encontram um homem quase morto na beira da estrada. “Deus levara o sacerdote e o levita a passarem pelo caminho onde jazia a vítima dos ladrões, a fim de verem a necessidade que tinha de misericórdia e auxílio. Todo o Céu observava, para ver se o coração desses homens seria tocado de piedade pela desgraça humana.” (DTN p. 500).

Navegando pelo blog você pode encontrar algumas das necessidades de Bissau. Algumas coisas que já estão sendo realizadas por lá. Então, sem medo de errar vou parafrasear o texto de Ellen White acima da seguinte forma: “Deus encaminhou seus cliques até esse site para ver onde jazem as vítimas de Satanás no mundo, a fim de que você veja a necessidade que eles tem de misericórdia e auxílio. Todo o céu observa, para ver se o seu coração será tocado de piedade pela desgraça humana.”

Agora que você já sabe que Deus cruzou a sua vida com as pessoas de Bissau, está em suas mãos fazer a diferença para eles ajudando nossos missionários Breno e Bejota chegarem até eles e por sua vez o ajudarem. Juntos poderemos fazer uma grande diferença naquele lugar. Participe você também desse projeto navegando aqui no nosso blog.

Atenciosamente,

Fábio Martinelli - Diretor do Geração 148

Você saberá sobre nós clicando em Quem Somos. O que vai acontecer você encontra clicando em Objetivos. Se você quiser participar do projeto, encontrará todas informações necessárias clicando em Como Ajudar. Clicando em Ajudômetro, você saberá quanto falta para alcançar nosso alvo. Todas notícias, podem ser vistas clicando em Mensagens, O que já foi feito, vídeos e Fotos.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Projeto Guiné Bissau - Janeiro de 2012

Durante os dias 17/01 a 04/02, 8 voluntários estiveram auxiliando projetos missionários e de ajuda humanitária na cidade de Bissau, capital de Guiné Bissau, sob a coordenação do Pr. Wallysson Santos.
Durante os 15 dias de intenso trabalho e dedicação por parte dos voluntários, foram realizados mais de 800 atendimentos dentários pela dentista voluntária Lívia Camilo e mais de 240 consultas médicas pelo Dr. Alexandre Strovisky, em postos de saúde montados provisoriamente em 4 igrejas. O trabalho foi realizado em parceria com o Dr. Camilo Diai, secretário de saúde do país.
Além do atendimento médico e dentário, a psicóloga Eunice Santos realizou atendimentos com professores e funcionários da escola Adventista.
As noites de conferências dirigidas pelo Pr. Wallysson atraíam centenas de pessoas, principalmente jovens e crianças.
É realmente admirável conseguir lotar um auditório para séries de pregação cristã, considerando que o lugar é consideravelmente oposto culturalmente a esses princípios, uma vez que apenas 5% da população é cristã e, como se já não bastassem todos esses obstáculos e a falta de estrutura para atendimento, grande parte das casas possuem templos de adoração satânica.
Porém o mais incrível objetivo alcançado foi que, como fruto de todo esse empenho e do trabalho direto do Espírito Santo, 40 pessoas se decidiram por entregar suas vidas a Cristo através do batismo.

Voluntários - NUMCI
Voluntários:
Renan Lucena – Empresário
Ronaldo Crescêncio – Empresário
Karin Barbosa – Advogada
Lívia Longo – Dentista
Eunice Santos – Psicóloga
Alexandre Strovisky – Médico
Raffaela Rossi – Estudante
Kamila Tarsolo – Estudante
Wallysson Santos – Pastor

Mais fotos no link: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.382910435067015.93963.144786972212697&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário