Antes de Navegar pelo blog, leia atentamente nossa mensagem de Boas Vindas abaixo:

Olá amigo visitante do Blog, bom ver que você está interessado, ou no mínimo curioso pra saber sobre o projeto Bissau.

Bem, vou começar dizendo que eu não acredito em coincidências, ou seja, não acredito que você está aqui por acaso. Acredito em um Deus pessoal que olha lá do seu trono para a aflição de seus filhos aqui na terra. E muito mais do que isso, a Bíblia me faz acreditar que ele cruza a vida das pessoas assim como ele fez aquele dia quando um Sacerdote e um Levita encontram um homem quase morto na beira da estrada. “Deus levara o sacerdote e o levita a passarem pelo caminho onde jazia a vítima dos ladrões, a fim de verem a necessidade que tinha de misericórdia e auxílio. Todo o Céu observava, para ver se o coração desses homens seria tocado de piedade pela desgraça humana.” (DTN p. 500).

Navegando pelo blog você pode encontrar algumas das necessidades de Bissau. Algumas coisas que já estão sendo realizadas por lá. Então, sem medo de errar vou parafrasear o texto de Ellen White acima da seguinte forma: “Deus encaminhou seus cliques até esse site para ver onde jazem as vítimas de Satanás no mundo, a fim de que você veja a necessidade que eles tem de misericórdia e auxílio. Todo o céu observa, para ver se o seu coração será tocado de piedade pela desgraça humana.”

Agora que você já sabe que Deus cruzou a sua vida com as pessoas de Bissau, está em suas mãos fazer a diferença para eles ajudando nossos missionários Breno e Bejota chegarem até eles e por sua vez o ajudarem. Juntos poderemos fazer uma grande diferença naquele lugar. Participe você também desse projeto navegando aqui no nosso blog.

Atenciosamente,

Fábio Martinelli - Diretor do Geração 148

Você saberá sobre nós clicando em Quem Somos. O que vai acontecer você encontra clicando em Objetivos. Se você quiser participar do projeto, encontrará todas informações necessárias clicando em Como Ajudar. Clicando em Ajudômetro, você saberá quanto falta para alcançar nosso alvo. Todas notícias, podem ser vistas clicando em Mensagens, O que já foi feito, vídeos e Fotos.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Duas vidas e uma Missão!

O chamado de Deus quase sempre vem com desafios aparentemente inalcançáveis. Rodrigo Assi era um funcionário público do seu pequeno município de 7 mil habitantes. Ele tinha um dos melhores salários que todos ali sonhavam. Um dia ele resolveu atender o chamado de Deus e foi para colportagem, falou com seus familiares que não voltaria a trabalhar para o município, disse que iria colportar para fazer teologia. Os familiares e amigos acharam que ele tinha ficado doido com essa atitude, mas ele estava firme no propósito que Deus colocou no coração dele. Graças a essa sua decisão, hoje ele é um pastor casado com a Gabriela que é uma pedagoga e junto eles formam um lindo casal que dedicou 2 anos de seu ministério para o campo missionário. Saíram do conforto do Brasil e vieram a um país com uma grande missão: Levar as pessoas à salvação. Eles durante esses cinco meses em Guiné-Bissau estão ajudando no crescimento da igreja e no evangelismo nos grupos do Bairro Militar, Santa Luzia e Aeroporto. Eles perceberam muitos desafios e experiências e todas elas vocês podem ver no blog: http://missionariosalemmar.blogspot.com/

Um dos projetos que eles apoiam é a formação de clubes de Desbravadores. A maior parte dos membros de nossas igrejas são jovens, adolescentes e crianças, por isso precisamos trabalhar com elas. A ideia é mais ou menos assim: “Estamos agora reabrindo 2 clubes e fundando outros 2 ... mas, as dificuldades são grandes e os recursos aqui são mínimos ... o nosso desejo é estruturar esses clubes, começar com força máxima e tornar esses jovens verdadeiros discípulos ... Para que o nosso ‘Alvo’ de levar a mensagem do evangelho na nossa geração se concretize com o trabalho constante de nossos Desbravadores, mesmo vocês não estando aqui poderão fazer isso ... Para que isso aconteça tivemos uma ideia (com certeza veio do Espírito Santo) ... Clubes Brasileiros adotando Clubes Guineenses ... os clubes adotariam os clubs daqui, que receberiam o mesmo nome, bandeira, e nome de unidades dos clubes Brasileiros, como se fossem uma extensão destes Clubes ... E nós através de fotos e vídeos deixaríamos o Clube sabendo de tudo que acontece com o ‘seu’ clube aqui...”
Para saber mais sobre esse projeto acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário